quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Como todos sabem, o grupo Irmãos Du'Rap em suas antiga formação era composto por dois homens e uma mulher, mas devido a algumas situações tivemos a saída repentina da back vocal do grupo, permanecendo apenas dois homens.
E assim demos continuidade, louvando e fazendo shows apenas com essa formação e na verdade chegamos a conclusão de que mais um (a) integrante não seria mais necessário pois estávamos indo muito bem do jeito que estávamos.

Mas como esse Ministério é nascido do coração de Deus.. Ele tem autonomia para por e tirar, para trazer e levar quem quer que seja sem exceção... e de uma maneira tão especial e posso até dizer "divinamente" pois não acredito em acasos, Ele nos trouxe uma pessoa que dispensa apresentações... Compromissada com Deus e com um talento indiscutível, regente do Coral Art'Vida e membro ativo da Assembleia Madureira de Osasco dirigida pelo Pastor Eurico; Mayara Silva hoje uni-se ao Ministério Irmãos Du'Rap.
Depois de algum tempo em oração, hoje se concretiza essa nova fase e missão pra essa família.

O Ministério Irmãos Du'Rap & Banda deseja a você Mayara uma nova etapa de bênçãos e muitas vidas rendidas ao Senhor através de sua vida e juntamente com Ministério Irmãos Du'Rap.

Seja muito bem vinda!!!


Equipe I.D'R




Nenhum comentário:

Postar um comentário