quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ministério Éfeso



O Ministério Éfeso foi formado no inicio de 2009, 
Após minha conversão ao Evangelho. 
Em julho de 2008 eu me converti, e nessa época eu tinha um grupo de Rap chamado "Kartel d'la rua"
e já fazia Rap como opção profissional a 15 anos.
Minha conversão veio ne uma época muito turbulenta e também muito contraditória da minha vida, 
por que no Rap as coisas iam muito bem, mais a vida pessoal estava lastimável.

Conheci a palavra do Evangelho em uma igreja Assembléia  de Deus, no Bairro Jardim Ruice - diadema - SP Através de um Amigo de vulgo Snoop a quem ate hoje tenho muito amor e respeito.


Apos minha conversão me mudei para a zona leste, divisa com Santo Andre, onde na compania dos Rappers  Rod mc , Negrada e Seco firmei os primeiros pensamentos não mais em uma grupo de rap, mais sim em um Ministério.
Nascia então o Ministério Éfeso.
O ministério Éfeso esta longe de ser um grupo de Rap.
Ate porque conheço bem o Rap e a sua essência louvo  Deus por ter me transformado e feito de mim
uma nova criatura.
Tenho hoje 32 anos de idade, 17 anos no Rap Nacional.
Conheço muito bem o que faço por que não só o faço, como também o vivo a mais de uma década e meia.


E digo mais, muitos dizem o teu nome, clamam o teu nome, rogam pelo teu nome,mais nunca...
Nunca sentirão se quer a tua virtude.
Porque não existe um se quer mortal que esteve diante da face de cristo e não sentiu a tua majestade.


Se é pelo certo, se converta.
Se é pela paz, se arrependa.
Se é pela vida. morra.





            (11) 4316-9110       / 7623-5676
NEXTEL: 122*47287
Ev. Maurilio Rodrigues
Contatosefeso@gmail.com
Santo Andre - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário